5 ALIMENTOS QUE PAREI DE CONSUMIR

by - janeiro 10, 2018

                                           
 Foto: Foodiesfeed   

Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Como já falei em outro  post , sou vegetariana. Então, não consumo nenhum tipo de carne, com isso também presunto, linguiça, salsicha, etc. São alimentos que não consumia com frequência, e não consumo mais por ser vegetariana. Irei mostrar outros que não estão "ligados" com a minha mudança, e sim com minha saúde.

Açúcar

Foi bem difícil deixar de lado o açúcar, principalmente na hora de tomar um café.
O principal motivo foi a minha Gastrite,sentia-me  bastante enjoada quando consumia.
Minha família tem histórico de diabetes.
Acredito que não preciso, algumas vezes uso Mel Artesanal, quando faço bolo.
Ter açúcar ou não, não faz diferença para mim. 

Biscoitos Recheados

Eu amava, quando chegava à tarde e estava na hora de tomar suco e comer os meus Biscoitos Recheados. Sério, amava.
Parei por causa da minha Gastrite e só fazia-me  ficar inchada, enjoada, etc.
Nele contém muita Gordura Hidrogenada, faz muuuuuuuuito mal à saúde.

Suco em Pó

Como falei a cima, amava tomar Suco e comer os Biscoitos Recheados.
No almoço, sempre gostei de comer bebendo algo, e aí que eu simplesmente preparava o meu Suco daqueles pacotes de Suco em Pó.
Eu não tinha ideia, o quanto faz mal, esse tipo de suco.
E com minha rotina de alimentação saudável ajudou-me a mudar esse hábito ruim que sempre fiz.

Miojo

Comia todos os dias, principalmente nos dias de preguiça. Com certeza, é a realidade de muitas pessoas.
Quando era mais nova, falavam que apenas o tempero dele era prejudicial à saúde. Depois de algumas pesquisas vi que ele inteiro é péssimo para à saúde.
Mesmo com a dificuldade que tenho para não comer, não vejo a necessidade de consumir algo só para me fazer mal.

Refrigerantes

Há mais de um ano, parei de beber refrigerante. Estou tão feliz com isso.
Muitas vezes fico tentada, quando estou em algum lugar e todos bebem e falam: Só um pouco. E consigo não beber, não sinto vontade, simples assim.
Parei no período em que estava doente, depois parei completamento.
Meu Estomago, ossos... agradecem :)

Esse foi o post de hoje. Espero que gostem. 
Beijos. 


Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !