LIVROS QUE QUERO LER EM INGLÊS

by - janeiro 26, 2018



                                                 
     Fotos: Pixabay

Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

No começo do mês, fiz um post aqui no blog dos livros que quero ler em 2018. Pensei, porque não trazer os que quero ler em inglês. Então, hoje trouxe os 3 livros que quero ler em inglês. Espero que gostem:

Love Handles - Gretchen Galway



Estava à procura de livros em inglês baratos e olha só, encontrei um gratuito na Google Play e com essa capa linda.
Beverly Lewis, ela herda uma empresa e todos acreditam que ela não conseguirá mante-lá.


In Between - Jenny B. Jones 




Aconteceu o mesmo com esse aqui, gratuito e a história é bem legal. É sobre a Katie, enquanto sua mãe está na prisão, ela é enviada para morar com uma família. E lá, percebe que não é só ela que sofre com seu passado.

To All The Boys I've Loved Before - Jenny Han




Nossa amo esse livro.  Li ele em português, e me apaixonei completamente pela história, personagens. E pretendo comprar o livro físico em inglês, para dar uma treinada no meu inglês.
Vou conta mais dele, em outro post.

Espero que tenham gostado. São apenas 3, porque é minha primeira vez lendo livros em outro idioma. E não sei em quanto tempo irei ler um imagina três ou mais. Risos.
Vocês também estão com metas para melhor algum idioma que quer aprender? Se sim, me fala aqui nos comentários.

Beijos, até a próxima.

Vibes!


Posts Relacionados 💗

4 comentários

  1. Olá
    Esse ano quero ler meu primeiro livro em inglês, mas vou meio que dar uma roubada. Eu tenho a versão em português no Kindle. Ai quero ler em português primeiro e depois ler em inglês, porque ai já vou entender o contexto, sabe? O livro em questão é Looking for Alaska que eu tenho a uns três anos e ainda não li.
    Um beijo e boas leituras.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, quero muito ler esse livro. Falam tão bem dele e eu sempre esqueço de colocar na minha lista de leituras. <3 Também vou fazer isso, risos. O To All The Boys I've Loved Before, eu já o li em português. Super recomendo. Beijos <3
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Que pessoa dedicada, eu tenho uma lista também, mas em português :( ehehe
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigada <3 Que bom, é um ótimo começo já.
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !