Metas para 2018

by - janeiro 03, 2018



Olá, tudo numa boa? Espero que sim.
Como o ano está começando, trouxe hoje 5 metas que quero realizar em 2018.
Eu tenho outras, mas, achei legal  trazer 5 dessas metas.
É sempre bom, a gente  anotar nossas metas, assim, sabemos quais são e também o que fazer para cumpri-las.
Em 2017, não fiz exatamente uma lista, mas sabia o que queria e conseguir realizá-las.
Então, fiquei bastante animada para fazer o mesmo em 2018, e agora anotando de verdade o que quero, e claro vendo o que posso fazer para que essas metas sejam realizadas.
1 - Dedicar-me mais ao meu relacionamento com Jesus.

Alguém que conheci mais sobre ano passado. E confesso que achei que estava  tudo certo, só acreditar e não fazer nada.
Agora estudando sobre , vejo que não sei muito,  agora sim estou no caminho certo, obedecendo...e o que sinto é maravilhoso. Realmente incrível.

2 - Continuar estudando muito. 

Principalmente no inglês, é muito bom quando vejo algo em inglês e entendo. Falta bastante ainda, mas o que sei já ajuda, e vou continuar bem focada.
Também, focar no TCC do curso técnico. E decidir o curso da faculdade.

3 - Manter-me  calma e paciência 

Sou uma pessoa, infelizmente que perco a paciência com muita facilidade.
Hoje em dia, não muito. Contudo, sei que preciso ter  calma e paciência, e fazer meditação tem me ajudado muito.
Ser desse jeito, atrapalha no meu relacionamento com algumas pessoas, e isso é bem chato.

4 - Continuar cuidando de mim e engorda

Quando fiquei doente, emagreci muito (estou com 44 quilos) e está sendo um pouco difícil engorda, já que normalmente não posso comer, coisas que antes comia.
Pretendo começar a fazer exercícios, só assim para voltar meu peso de antes.
Mantendo uma alimentação saudável, agora principalmente sendo vegetariana.

5 - Não me importar tanto com a opinião dos outros

É algo que me incomoda demais, e muitas vezes me magoei com o que falam, achando que precisa ser a minha realidade, o que dizem. Espero,  aceitar somente comentários bons. Já, os que apenas me deixam triste, descartá-los.

Então, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
E aí, já anotaram suas metas?
Beijos.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !