TRUQUES PARA AS UNHAS

by - fevereiro 06, 2018




Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Minhas unhas desde pequena crescem muito rápido e fortes! Eu nunca fiz nada, mas ela são assim. Hoje trago algumas dicas para vocês que eu gosto e com certeza vocês vão gostar também.


(Olhem o tamanho das minhas unhas)

1-  Acelerar Secagem do Esmalte

Quando acabamos de pintar a unha sempre aparece alguma coisa para fazer, é impressionante. Para evitar que ela borre. Quando acabar de pintar mergulhe as unhas na água gelada. Elas secarão bem rápido.

2- Deixar Descansar

Uns falam que funciona, outros que se tirar o esmalte as unhas quebram. No meu caso, só posso pintar minhas unhas apenas uma vez. Caso ao contrário, elas quebram. Isso é bem chato, porque se esqueço de tirar elas sempre quebram.  Mas acredito que é bom, para deixar as unhas respirarem.

3- Hidratar 

Nós fazemos tarefas em casas, lavar a louça, etc. E podem fragilizar nossas unhas. Então, sempre as hidratem, passe um creme e deixe ali. Eu gosto de adicionar no meu óleo de Amêndoas, que é um óleo extremamente hidratante.

4- Para Evitar Que a Pontinha da Unha Descasque

Antes de passar o esmalte, passe uma camada da sua base apenas do meio da unha até a ponta, e depois passe na unha inteira. E pode usar seu esmalte normalmente.

5- Passar Esmalte Branco Para Intensificar a Cor do Esmalte

Para evitar de ficar repassando o esmalte, e ele continuar fraco. Apenas use um esmalte branco, antes do esmalte. E ele ficará bem intenso.

6- Decorar Com Grampo

É só passar o esmalte que quer usar para decorar na ponta do grampo, e pronto. Aplicar na unha, e fica muito bom, e é bem fácil. Sempre uso para fazer bolinhas. <3

7- Usar Azeite de Oliva 

Passe o azeite de Oliva nas unhas, pode colocar uma luva se preferir e dormir. Eu apenas passo e deixo. E também tenho resultado. Cutículas super hidratadas e unhas mais fortes.

Espero que tenham gostado. Me conte nos comentários os truques que você usa. Ficarei muito feliz em saber.

Beijos, Te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

6 comentários

  1. Amei as dicas!!! Eu sou alguém que roeu as unhas a vida inteira, aí agora estou deixando elas crescerem e com certeza vou usar a dica de hidratar. As vezes sinto que ela estou um pouquinho fracas sabe? As pontinhas lascam com muita facilidade, vou passar a base antes do esmalte também para ajudar!! Ótimo post!!!

    Beijo
    www.jufaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que irá fazer. Tu vai perceber muita diferença sério! Tenta também deixar uns dias apenas com base, pode ser que ajude.
      Beijos, volte sempre ❤

      Excluir
  2. Que super dicas, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !