RESENHA : VICTORIA E O PATIFE

by - janeiro 11, 2018


Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Aqui no blog, temos apenas uma resenha do Livro Eleanor e Park . Portanto, irei trazer sempre resenhas de livros que gostei de ler.


Número de Páginas: 256 | Autor: Meg Cabot | Editora: Galera Record 


O livro fala sobre Victoria, uma jovem órfã criada pelos Tios na Índia. Enviada à Inglaterra aos 16 anos para encontrar um marido.

O começo do livro eu achei bem chato, quase desistir da leitura. Mas, felizmente ele ficou bom, quando ela é pedida em casamento.
O Noivo de Victoria, o Hugo é um Lorde galante, bonito. E Victoria, fica encantada com ele por ser tão gentil, realmente encantador.
O Patife, conhecido como Jacob, é irônico, convencido, o que sempre irrita Victoria.
Ao chegar em Londres, ela descobre que as aparências enganam. E o dono do seu coração é o Patife.
É uma personagem, que sempre procura ajudar as pessoas, resolver os problemas de sua família. Mas, se esquece de si mesma.
Ela é forte o suficiente para enfrentar os problemas, e em um belo dia ela que precisa de ajuda. Porém, só com a ajuda de uma pessoa ela poderia contar. A partir daí, ela percebe por quem realmente seu coração bate mais forte. 💗

Eu gostei bastante do livro, é clichê. Mas para quem gosta, super recomendo. Vi ele em um vídeo da Paola Aleksandra, amei a capa, li e gostei. Pretendo ler mais livros com esse estilo. <3

Espero que tenha gostado. Já, leu? Me conta aqui.
Beijos!

Vibes!

Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !