EXPRESSÕES EM INGLÊS QUE APRENDI COM A MÚSICA: CHAINED TO THE RHYTHM - KATY PERRY

by - fevereiro 17, 2018

Fotos: Pixabay

Olá, tudo numa boa? Espero que sim.
Amo ouvir músicas, melhor ainda quando é inglês e posso aprender alguns vocabulários.
Por isso, hoje irei mostrar alguns expressões que aprendi com a música Chained To The Rhythm - Katy Perry. 
Espero que gostem, e o vídeo que me ajudou também foi esse da Cintya Sabino. Vem conferir:

1- Living Our Lives Through A Lens

Vivendo Nossas Vidas Através De Uma Lente.
É como se você não estivesse vendo, o que está acontecendo. Já, que a lente muda a maneira como vemos as coisas.

2- Aren't You Lonely

Você não está solitário?
Pode ser também sozinho, Você não está se sentindo sozinho?

3- Happily Numb

Alegremente entorpecido.
É quando você não está sentindo uma parte do teu corpo.

4- Drink, This One Is On Me

Beba, essa é por minha conta.
Simplesmente pode beber que a conta é da pessoa.

5- The Truth They Feed Is Feeble

A verdade que eles alimentam é fraca.
É uma palavra que dá o significado para uma coisa que é fraca.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Me conte nos comentários se gostaram, ficarei feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

8 comentários

  1. Que legal esse post! Ultimamente tenho me dedicado a saber mais sobre a língua inglesa, então ele veio na hora certa ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Fico feliz com isso. Obrigada. Estou preparando mais posts com dicas sobre inglês, espero que goste.
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Amo a língua inglesa! Quem dera ser britânica mesmo :D

    Beijinho <3
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Além de ouvir uma boa música ainda dá para aprender! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. segue o meu também se poder,https://saquaredes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !