5 ANIMACÕES QUE AMO

by - fevereiro 15, 2018





Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Eu amo animações, algumas pessoas quando me conhecem sempre acho que sou louca por filmes de terror, ação... Mas, não, não. Além de ser medrosa, e por isso não assistir filmes de terror. Só assisto filmes de ação e tal,  quando estou com alguém. Ao contrário, assisto um romance, comédia, animação, etc.  O que é estranho, pelo jeito que tenho. Espero que gostem dos filmes a seguir, e que assistam se ainda não assistiram. Vem conferir:

1- Valente (Mark Andrews e Brenda Chapman, 2012)






A primeira vez, assisti logo quando lançou e estava com alguns problemas. Me ensinou muitas coisas que guardo até hoje. É um filme que me marcou bastante. E continuo assistindo sempre que tenho vontade de recordar de algumas situações.

2- A  Era do Gelo (Chris Wedge e Carlos Saldanha, 2002)







Eu amo muito, muito, muito... Desde o 1° filme eu amei a Era do Gelo, e aquele bebezinho tão fofo, o Sid, etc. De verdade, gosto muito de assistir, sempre lembro da minha infância e para garantir boas risadas.

3- Meu Malvado Favorito (Pierre Coffin e Chris Renaud, 2010)







O 2° assisti com uma amiga, com recomendação dela, foi bem divertido e me apaixonei. As meninas são tão fofinhas, engraçadas. É bem legal e os Minions também, roubam a cena no filme. Eles são demais.

4- Sing (Garth Jennings, 2016)






Gente é impressionante, a história que conseguiram contruir de cada personagem. É incrivel não só eles cantando, mas a historia de cada um também. Eu amei! Assistam, é bem divertido, e dá uma ótima animada.

5- Os Minions (Pierre Coffin e Kyle Balda, 2015)






Eu chorei ao assistir Os Minions. Sim, chorei! Sou bem bobona mesmo, risos. Mas, gente o Bob é muito fofinho, nossa ele é tão fofinho. E como tudo acontece, é apenas uma animação, e me deixou com o coração apertado , com medo de acontecer algo com eles, principalmente com o Bob. Assistam, é muito lindo.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Me conte nos comentários, quais animações vocês mais gostam. Ficarei muito feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

6 comentários

  1. Ainda não assisti Sing mas já sei que vou amar haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você irá amar é bem divertido.
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Assista é muito booom <3 Eba! Eu também .
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Eu adoro minions adorei o post
    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/dicas-p-o-retorno-as-aulas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa obrigada! são tão fofinhos e engraçados, risos.
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !