MINHA PLAYLIST DO MOMENTO

by - fevereiro 08, 2018


Fotos: Pixabay


Olá, tudo numa boa? Espero que sim!
Ouvir música é sempre bom. Dependendo do momento, pode nos animar, nos deixar mais triste, risos. Hoje vou mostrar a minha playlist do momento. Espero que gostem, vem conferir:


1- Katy Perry - Chained To The Rhythm








2- Sam Smith - Too Good At Goodbyes







3- Bruno Mars - That's What I Like 







4- Lecrae - I'll Find You ft. Tori Kelly







5- Major Lazer - Cold Water ft. Justin Bieber






Essas são as músicas, que ouço TODOS OS DIAS!São muito boas.
Vocês já conheciam alguma? Se sim, me conta nos comentários. E se não, me conta quais está ouvindo no momento.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes! 


Posts Relacionados 💗

8 comentários

  1. Estou viciada nas músicas do Sam Smith! Gostei da sua seleção ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, ele canta demais <3
      Que bom. Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Amei sua play :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Vitória!amei essa música Lecrae-I'll Find You ft. Tori Kelly. Vou adicionar na minha playlist!haha
    Beijos!

    ResponderExcluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !