RECEITA CASEIRA DE ESFOLIANTE PARA CLARIAR A PELE.

by - fevereiro 13, 2018






Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Essa receita de esfoliante caseiro de pó de arroz é uma das minhas favoritas. Pelo facilidade, preço e resultado. E é o esfoliante de arroz. Por conter tantos benefícios, como deixar a pele lisinha, clarear, ajudar a eliminar os cravos, células mortas entre outros. No meu caso reduziu a oleosidade da minha pele. Muito bom, não é?! Espero que gostem.

Modo De Preparo: 

Primeiro passo é separar uma quantidade de arroz, não tem uma medida certa, pegue uma que você sabe que vai dar para usar, de boa. Pode conservar também.

Coloque no liquidificador e bata até ficar um pó. Após isso, peneire para retirar aqueles grãos que não trituraram bem.

Coloque o pó do arroz em um recipiente de vidro, retire uma quantidade para usar em seu rosto.   e guarde a outra.



Como Usar: 

Faça um teste de alergia primeiro, aplicando uma pequena quantidade.

Eu gosto de usar antes de dormir, na hora em que vou lavar o rosto.
Misturo um pouco do pó de arroz com meu sabonete de limpeza e esfolio. Espero 10 minutos e lavo o rosto. É impressionante na mesma hora tu vê resultado, a pele fica muito macia e um pouco mais clara. Claro que o clareamento é gradativo, é apenas uma diferença, mas é muito boa, mesmo assim.  No outro dia quando acordo minha pele está praticamente sem oleosidade nenhuma.

Para pele oleosa pode usar 2 vezes por semana e pele seca 1 vez.

Esse foi o post de hoje. Me conte nos comentários se vocês já usaram, se não usem vocês vão amar!

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !