RECEITA CASEIRA: NUTRIÇÃO PODEROSA PARA CABELOS RESSECADOS

by - março 07, 2018



Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Por esses dias, inventei uma nutrição para fazer em meu cabelo. Com as descolorações, secador, tintura, etc. Ressecou bastante, aumento o frizz e as pontas espigadas. E digo, que realmente meu cabelo ficou com brilho, sedoso e com volume reduzido. Vem conferir essa receita caseira milagrosa para teu cabelo:

Ingredientes: 

1 colher de chá de óleo de amêndoas
1 colher de chá de azeite de oliva
2 colher de sopa de uma máscara de sua preferência

Como Fazer: 

Lave os cabelos 2x com shampoo, depois aplique nos cabelos massageando para penetrar bem (não aplique na raiz), e você vai perceber que os fios vão desmaiando. Logo após a aplicação deixe agir por 40 minutos, enxague, passe o condicionador e enxague novamente. Pode finalizar como preferir, eu gosto de secar e pranchar o cabelo.

O Que Achei:


Eu não imaginava que meu cabelo ficaria tão brilhoso, forte, leve, sem frizz e muito macio. Eu amei essa nutrição. Gente, façam vocês vão amar. É bem baratinha, fácil, com produtos que tu tem em casa, e ainda com esse resultado incrível <3.

Bom, esse foi o post de hoje. Me contem o que vocês acharam da receita, se já fizeram, se irão fazer, me conte aqui nos comentários, se querem mais receitas caseiras pro cabelo. Ficarei imensamente feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

2 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !